Topo

Jennifer Lopez dedica prêmio aos filhos e revive parceria com Ja Rule no VMA

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 23h55

Jennifer Lopez surgiu sensual e muito emocionada no palco do VMA 2018 nesta segunda-feira (20). Homenageada da noite com o Michael Jackson Video Vanguard pelo conjunto da obra, a atriz e cantora apresentou um pout-pourri de seus maiores sucessos nos 20 anos de carreira.

Jennifer Lopez e Ja Rule 2001 - Scott Gries/ImageDirect/Getty Images - Scott Gries/ImageDirect/Getty Images
Jennifer Lopez e Ja Rule durante apresentação no VMA 2001
Imagem: Scott Gries/ImageDirect/Getty Images

Jennifer Lopez e Ja Rule 2018 - Michael Loccisano/Getty Images for MTV - Michael Loccisano/Getty Images for MTV
Jennifer Lopez e Ja Rule cantam "I'm Real" no palco do VMA 2018
Imagem: Michael Loccisano/Getty Images for MTV

Para surpresa do público, Ja Rule surgiu no momento da apresentação em que ela cantou "I'm Real". A última vez que J. Lo tinha cantado no palco do VMA tinha sido justamente ao lado do rapper, em 2001. A participação, no entanto, foi rápida, já que Jennifer ainda mostrou hits como "On The Floor", "Ain't  Your Mama", "Glad" e "Jenny From The Block".

Outra participação especial foi a de DJ Khaled, que gravou "Diñero" com a cantora. A música ainda concorre a prêmios em duas categorias e encerrou a apresentação icônica.

Discurso emocionado

Assim que terminou seu show, Jennifer voltou ao palco para receber seu astronauta dourado das mãos de Shawn Mendes, responsável por apresentar o prêmio honorário.

Jennifer Lopez - Michael Loccisano/Getty Images for MTV - Michael Loccisano/Getty Images for MTV
Jennifer Lopez recebe o Michael Jackson Video Vanguard no VMA 2018
Imagem: Michael Loccisano/Getty Images for MTV

"Eu cresci na MTV e isso é uma honra para mim", destacou a cantora bastante emocionada. Com os filhos, o marido e a mãe orgulhosos na plateia, a cantora fez questão de destacar a importância deles em todos os momentos. "O futuro é melhor do que qualquer coisa que já realizei por causa de vocês", disse a mãe orgulhosa olhando para Max e Emme.

Jennifer Lopez ainda fez questão de exaltar sua mãe, a porto-riquenha Lupe, "a rainha da dança original". E o namorado, o ex-jogador de beisebol, Alex Rodríguez, a quem chamou de "alma gêmea". "Minha carreira e minha vida se tornaram mais claras hoje", agradeceu a cantora de 49 anos.