Vida de Aretha Franklin vai virar filme estrelado por Jennifer Hudson
Um filme deve levar em breve às telas do cinema a história de Aretha Franklin, que morreu aos 76 anos nesta quinta (16). Anunciado em janeiro, o longa ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas já se sabe quem interpretará a rainha do soul: a cantora e atriz Jennifer Hudson.
Hudson foi escolhida pela própria Franklin e já se aventurou pelo mundo das divas da soul music em "Dreamgirls", filme de 2006 inspirado na trajetória do grupo The Supremes, que lançou Diana Ross. A atriz levou para casa um Oscar de atriz coadjuvante pelo papel.
No anúncio de sua escalação, em uma festa antes do Grammy, Hudson mostrou que está apta para a tarefa e cantou "Respect" e "(You Make me Feel Like) a Natural Woman", que tiveram interpretações inesquecíveis na voz de Franklin.
A produção, que está em desenvolvimento há vários anos, foi abraçada pelos estúdios MGM e deve se basear na autobiografia "Aretha: From These Roots", lançada em 1998.
Ainda não foram divulgados mais detalhes da produção, mas sabe-se que será produzido por Scott Bernstein, de "Straight Outta Compton: A História do N.W.A.", e Harvey Mason Jr., produtor musical que já trabalhou com Franklin e esteve por trás da produção de faixas para a trilha de "Dreamgirls".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.