PUBLICIDADE
Topo

Toni Braxton tenta homenagear Aretha Franklin, mas vira meme

Toni Braxton vira meme com homenagem a Aretha Franklin - Reprodução/Twitter/tonibraxton
Toni Braxton vira meme com homenagem a Aretha Franklin Imagem: Reprodução/Twitter/tonibraxton

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/08/2018 17h25

A morte de Aretha Franklin aos 76 anos, nesta quinta-feira (16), comoveu o mundo e fez centenas de famosos homenagearem a cantora. Entretanto, um dos tributos viralizou nas redes sociais. O perfil de Toni Braxton no Twitter publicou uma foto dela ao lado da rainha da soul music, mas não cortou a busca no Google, que virou meme.

Para homenagear Aretha, Toni Braxton (ou o responsável pela rede social dela) procurou uma foto ao lado da cantora com Whitney Houston e o produtor musical Clive Davis. Mas ela (ou o social media) simplesmente errou todos os nomes na busca: "arthrea franklin toni bracton whitney hoiston clivrs dsvis party".

Nem "Toni Braxton" foi escrito corretamente! O tweet, publicado na tarde desta quinta, já tinha milhares de compartilhamentos e memes quando foi deletado pelo perfil da cantora.

Muitos seguidores agradeceram pelas risadas após chorarem pela morte de Aretha. Outros perguntaram se Toni Bracton... ou melhor, Braxton, era disléxica, estava emocionada ou tinha os dedos mais gordinhos para errar as teclas. E houve quem a defendesse dizendo que o "c" fica perto do "x" no teclado. Mas por que ela não salvou a foto antes de publicar?