Topo

Pabllo Vittar vira espiã ao estilo "Missão Impossível" em clipe de "Problema Seu"

Pabllo Vittar em clipe de "Problema Seu" - Reprodução
Pabllo Vittar em clipe de "Problema Seu"
Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

15/08/2018 20h54

Pabllo Vittar pode ocupar tranquilamente o lugar de Tom Cruise na franquia "Missão Impossível" ao menos a julgar por seu novo clipe, "Problema Seu".

A cantora apresentou o vídeo nesta quarta-feira (15) em uma coletiva de imprensa em São Paulo. A faixa é o primeiro single de seu novo álbum, "PV2", ainda sem previsão de lançamento.

Conforme adiantado em bate-papo com a imprensa, cenas de ação não faltaram na produção. A popstar usa de efeitos visuais para descobrir seus inimigos, arrebenta vilões e exibe o rebolado para conseguir alcançar seu objetivo.

Para ajudá-la a passar por todos os obstáculos e recuperar um artefato valioso, ela convoca agente X. Na calada da noite, a dupla de espiões invade o lugar que mantém o “PV2”, enfrentando armadilhas e sistemas de segurança.

Leia mais:

Pabllo Vittar dá joelhada em seu próprio rosto e adia gravação de clipe

Em meio a toda a ação, que envolve sensores de laser, confrontos com seguranças bons de briga e, claro, muita dança, Pabllo e seu parceiro começam a flertar entre si.

Foram quatro trocas de looks no clipe, com destaque para um body preto rasgado que ela apresenta na capa do single. Segundo a drag, o vídeo traz influências cinematográficas de "Três Espiãs Demais" e "Sr. e Sra. Smith".

"Não sei se vocês viram, mas eu dei uma joelhada no meu rosto, foi babado. Mas eu sempre quis fazer uma vibe mais ação. Tivemos trabalho com dublês, e pegamos muitas referências de 'Três Espiãs Demais' e 'Sr. e Sra. Smith'", disse a cantora.

Pabllo Vittar durante coletiva de imprensa em São Paulo - Leo Franco/AgNews - Leo Franco/AgNews
Pabllo Vittar durante coletiva de imprensa em São Paulo
Imagem: Leo Franco/AgNews

Superproduzido, com direção e roteiro da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), o clipe foi gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo.

Espécie de recado aos "haters", "Problema Seu" traz um pop de refrão pegajoso e dançante, que tem tudo para fazer sucesso na balada, assim como fizeram os hits "K.O" e "Corpo Sensual" do disco anterior, "Vai Passar Mal".

O sucessor "PV2" terá dez músicas, sendo quatro delas parcerias. A drag promete explorar sonoridades e misturar ritmos como o axé e cumbia.