Topo

Pabllo Vittar diz que clipe de "Problema Seu" é inspirado em "Três Espiãs Demais"

A cantora Pabllo Vittar - Divulgação
A cantora Pabllo Vittar Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

15/08/2018 19h55

A cantora Pabllo Vittar concedeu entrevista coletiva em São Paulo para falar um pouco mais sobre seu clipe, "Problema Seu", lançado nesta quarta-feira (15).

Mostrando uma versão espiã no vídeo, Pabllo revelou inspiração em filmes e séries de ação. Foi por causa das cenas de ação, por sinal, que a cantora acabou se acidentando durante as gravações do vídeo.

"Não sei se vocês viram, mas eu dei uma joelhada no meu rosto, foi babado. Mas eu sempre quis fazer uma vibe mais ação. Tivemos trabalho com dublês, e pegamos muitas referências de 'Três Espiãs Demais' e 'Sr. e Sra. Smith'."

Sam, Clover e Alex, protagonistas de "Três Espiãs Demais" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Sam, Clover e Alex, protagonistas de "Três Espiãs Demais"
Imagem: Reprodução/TV Globo

A música fala muito do atual momento da popstar, que ganhou fama nacionalmente com os hits "K.O" e "Corpo Sensual". "Fala muito de mim, das coisas que passei nas últimas noites. Quem nunca se apaixonou e levou um tombo? Mas esse jogo virou, e hoje a gente fala pro boy, 'não quero'", brincou a drag.

"Problema Seu" é o primeiro single de seu segundo álbum de carreira, "PV2", no qual Pabllo promete explorar uma pluralidade sonora ainda desconhecida em suas músicas.

"Tem muito de regionalismo, ritmos que nunca tinha explorado. Tem algumas parcerias, quatro parcerias, de pessoas que amo muito. Vai ser uma turnê nova, vocês vão ver uma Pabllo mais focada, Uma nova Pabllo Vittar."

Pabllo Vittar durante coletiva de imprensa em São Paulo - Leo Franco/AgNews - Leo Franco/AgNews
Pabllo Vittar durante coletiva de imprensa em São Paulo
Imagem: Leo Franco/AgNews