Topo

Simaria responde a fã que a chamou de "muito magra": "Voltando aos poucos"

Simaria responde a fã - Reprodução/Instagram
Simaria responde a fã Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

13/08/2018 17h58

Simaria está de volta aos palcos a lado da irmã, Simone, após uma pausa de quatro meses para cuidar da saúde. A cantora ainda não está 100%  da tuberculose ganglionare e terá de fazer mais dois meses de tratamento.

Em seu Instagram, Simaria celebrou o show que fez com Simone no Espaço das Américas, em São Paulo, na última quinta-feira (9), e avisou sobre a próxima apresentação da dupla em Araras, Na publicação, a cantora estava usando um vestido com um fenda enorme e um fã acabou reparando em sua perda de peso.

"Já está voltando com o sue peso normal? Desculpa, na sua volta aos palcos achei vocês muito magra", opinou o seguidor.

"Sim, estou aos poucos. Ainda em tratamento, mas já me sinto melhor", respondeu Simaria.

Durante uma coletiva de imprensa no dia 7 de agosto, em que contou detalhes de seu retorno ao lado da irmã nos palcos, Simaria  revelou que a tuberculose não foi o único problema que teve. Seu corpo já dava sinais de que algo não estava certo.

"Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto... Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes (de contato dentais) antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados."

Apesar do problema sério, a coleguinha relembrou a situação com seu já característico bom humor. "Estou igual a uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente, você corre", contou aos risos. Simone então interrompeu a irmã para lembrar que Giovanna, filha de Simaria, chorou de susto quando viu a mãe sem os dentes.