Topo

Liam Gallagher interrompe show e dá bronca em segurança que atrapalhava fãs

Ricardo Matsukawa//UOL
Imagem: Ricardo Matsukawa//UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/08/2018 10h35

O cantor Liam Gallagher interrompeu apresentação em um festival na Espanha para dar bronca em um dos seguranças do evento. Liam cantava "Wonderwall", hit do Oasis, quando percebeu uma comoção na plateia.

Vídeos do momento, postados por fãs nas redes sociais, mostram Liam chamando a atenção do segurança: "Ei, o que é isso aí? Ei! Eles estão se divertindo, cara. Pare de pegar nos pés deles. Você não se daria bem em um show em Manchester quando a coisa foge ao controle. Você seria demitido lá. Pare de pegar nos pés deles".

Retomando a canção após os ânimos se acalmarem, Liam até brincou com a letra da música. "Há muitas coisas que eu adoraria dizer para você/ Mas não sei espanhol", cantou sobre a melodia de "Wonderwall".

Sempre polêmico, Liam passou por outra saia justa no palco durante sua passagem pela Espanha. Quando um dos fãs atirou um peixe morto no palco, o cantor reclamou do mau cheiro, mas admitiu: "Eu já vi coisas piores". 

Em fase "paz e amor", o britânico até mesmo propôs uma volta do Oasis para o irmão, Noel Gallagher, no Twitter. "Vamos voltar, eu pago a cerveja", escreveu, sem conseguir uma resposta direta.