"Vamos voltar com o Oasis, eu pago a bebida", pede Liam Gallagher ao irmão
Uma espera de quase uma década pode estar finalmente chegando ao fim —ou não. Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, entrou em contato com o irmão Noel na internet para dizer que o perdoa e que quer voltar com o Oasis. Tudo isso postado abertamente aos fãs e ao mundo via Twitter.
Sinceridade ou mais uma das trollagens do músico? Não se sabe. E há quem aposte nas duas coisas.
"Ouvi que você está fazendo shows em que as pessoas não podem beber álcool, que é a coisa mais bizarra que você já fez. Vamos voltar com o Oasis e pare de foder. Bebidas por minha conta", postou ele nesta quinta (19). Vale lembrar que, assim como o irmão guitarrista, Liam já teve sérios problemas com o alcoolismo.
Apesar de a reunião ser negada reiteradamente pelos ex-integrantes, é fato que um eventual retorno aos palcos do Oasis vem sendo um assunto cada vez mais recorrente em declarações dos músicos, que costumam ser evasivos sobre o tema, recorrendo a ironias.
Outro fato pode ter contribuído para a postagem sarcástica do cantor. Há uma semana, Liam acusou Noel de "amaldiçoar" o time de futebol da Inglaterra, ao pedir em um show que o público parasse de cantar o hino da torcida inglesa ‘It’s Coming Home’ (‘Está vindo para casa’, em tradução livre).
Coincidência ou não, o "English Team" foi eliminado em seguida da Copa do Mundo da Rússia, em uma semifinal emocionante contra a Croácia, de virada, por 2 a 1 na prorrogação. A seleção também perdeu decisão de terceiro lugar do Mundial para a Bélgica.
Uma das bandas mais populares e emblemáticas dos anos 1990, o Oasis se separou em meio a brigas em 2009. Sempre às turras, seus líderes seguiram com projetos individuais e constantemente são bombardeados com pedidos de reunião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.