Topo

Gal Gadot revela que vai dublar piloto de corrida em "WiFi Ralph"; veja foto

Gal Gadot, que dublará personagem em "WiFi Ralph" - Kevin Winter/Getty Images
Gal Gadot, que dublará personagem em "WiFi Ralph" Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/08/2018 13h03

A Mulher-Maravilha em pessoa, Gal Gadot, vai dublar uma personagem em "WiFi Ralph: Quebrando a Internet", continuação do sucesso animado "Detona Ralph", da Disney. A própria atriz revelou a novidade no Twitter.

A atriz contou que sua personagem se chama Shank, e que fará parte de um jogo on-line visitado pelos personagens principais do filme, intitulado "Slaughter Race". "Uma experiência tão incrível fazer parte deste projeto, com um elenco e equipe tão maravilhosos", afirmou Gadot.

Segundo o "Deadline", Ralph e Vanellope encontram Shank, uma piloto de corrida de rua durona, em uma de suas primeiras paradas pelo mundo da internet. Na premissa de "WiFi Ralph", os personagens de fliperama que conhecemos no primeiro filme começam a explorar o mundo on-line.

Gadot não será a única participação especial do filme, já que Ralph e Vanellope encontrarão também as princesas da Disney, como Ariel ("A Pequena Sereia"), Elsa ("Frozen: Uma Aventura Congelante"), Branca de Neve e Pocahontas. Nesta quinta-feira, foi revelada uma foto do filme em que as princesas aparecem bem "gente como a gente", usando roupas casuais.

A continuação aporta nos cinemas brasileiros em 3 de janeiro de 2019.