Topo

Gente como a gente: Princesas da Disney estreiam roupas "casuais" em "WiFi Ralph"

Princesas com visual mais "gente como a gente" - Divulgação/Disney
Princesas com visual mais "gente como a gente" Imagem: Divulgação/Disney

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/08/2018 15h06

A nova imagem de "WiFi Ralph: Quebrando a Internet", continuação da animação "Detona Ralph", traz as princesas da Disney reunidas em torno de Vanellope, personagem da franquia, usando roupas bem diferentes dos vestidos luxuosos que estamos acostumados a ver.

Revelada pela "Entertainment Weekly", a foto ilustra o que acontece quando princesas como Branca de Neve, Pocahontas, Ariel ("A Pequena Sereia") e Elsa ("Frozen") conhecem a desbocada Vanellope, dublada por Sarah Silverman em "WiFi Ralph".

Inspiradas pelo estilo casual da personagem, elas vestem roupas customizadas para refletir suas histórias: Branca de Neve tem uma maça envenenada desenhada em sua blusa, enquanto Elsa veste um suéter com os dizeres "Just Let it Go" (referência à canção entoada pela personagem em "Frozen").

"Eu fico muito orgulhosa ao pensar que minha personagem é uma princesa da Disney com um corpo normal", comenta Silverman. "Ela é uma princesa, mas usa um moletom, e inspira todas as outras a trocarem suas roupas por coisas mais confortáveis."

Em "WiFi Ralph", os personagens originados no mundo dos fliperamas invadem a internet, entrando em contato com um mundo totalmente diferente e muito mais expansivo. A estreia ficou para 3 de janeiro de 2019 no Brasil.