Topo

Fãs encontram nova referência à Capitã Marvel em "Vingadores: Guerra Infinita"

Cull Obsidian e Fauce de Ébano em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" - Reprodução
Cull Obsidian e Fauce de Ébano em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

07/08/2018 10h30

“Vingadores: Guerra Infinita” voltou a ser dissecado pelos fãs agora que o filme está disponível em DVD e Blu-Ray nos Estados Unidos. E muitos espectadores encontraram uma possível referência à Capitã Marvel, que ganhará seu filme próprio no ano que vem. A história vai se passar nos anos 90.

Leia também

Em uma cena do terceiro “Vingadores”, Cull Obsidian, membro da Ordem Negra de Thanos, surge com uma faixa vermelha, dourada e azul amarrada em sua cintura – as mesmas cores e o mesmo padrão do uniforme de Carol Danvers.

Como pouco se sabe sobre o paradeiro da super-heroína nos 20 anos que antecedem “Guerra Infinita”, os fãs já criaram várias teorias, incluindo a de que ela provavelmente enfrentou Cull Obsidian no passado. 

A resposta definitiva? Provavelmente só saberemos com a estreia de “Capitã Marvel”, em março, ou de “Vingadores 4” -- a estreia do filme está oficialmente marcada para 2 de maio, mas especula-se que ela possa ser adiantada, visto que a IMAX listou o longa como um de seus lançamentos para o mês de abril. 

Vale lembrar que a cena pós-créditos de "Guerra Infinita" terminou com Nick Fury (Samuel L. Jackson) passando um chamado para a nova heroína.