Topo

Por que a Capitã Marvel não apareceu até agora com os Vingadores?

Brie Larson como a Capitã Marvel - Reprodução
Brie Larson como a Capitã Marvel Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/05/2018 13h16

Fãs de Carol Danvers se perguntam a todo momento onde está a heroína no universo da Marvel enquanto os Vingadores salvam o planeta e arrecadam milhões de dólares em bilheteria. Nós só veremos sua estreia nas telonas em março do ano que vem, mas o site ScreenRant apontou nova questão sobre a ausência da personagem nos Vingadores.

De acordo com o artigo, seu filme solo mostrará o surgimento da heroína nos anos 90, ao menos dez anos antes de Tony Stark virar o Homem de Ferro e reunir seu time. Sendo assim, por que ela não fez parte do time original de Nick Fury no universo cinematográfico?

O texto diz que as cenas mostradas em "Vingadores: Guerra Infinita" apontando para "Vingadores 4" deixam as coisas mais complicadas para o universo cinematográfico explicar em sua linha do tempo por onde a Capitã Marvel andou nos últimos 20 anos.

Chris Evans e Chris Hemsworth como o Capitão América e Thor em "Vingadores 2: Era de Ultron" - Reprodução - Reprodução
Por que os Vingadores não pediram ajuda de Carol Danvers em sua saga?
Imagem: Reprodução

Uma das respostas pode vir com "Homem-Formiga e a Vespa", que vai explorar o Reino Quântico com mais detalhes e explicar o local onde as regras normais de tempo e espaço não se aplicam. Já foi confirmado que nossa heroína terá envolvimento com essa parte da história, podendo estar presa nessa dimensão.

Outra possibilidade é de que Carol possa ter passado esse tempo todo no espaço. No ano passado, Kevin Feige foi perguntado sobre isso e apenas disse: "a resposta está lá fora".

O fato é de que em breve descobriremos onde Carol Danvers estava e o que aconteceu para demorar tanto para Nick Fury chamá-la.