Família de Demi Lovato vai barrar "más influências" e mudar celular, diz site
A família de Demi Lovato vai intervir de forma enérgica para tentar ajudar a cantora a recolocar a vida nos trilhos. De acordo com o site "TMZ", a mudança começará não só com a ida a uma clínica de reabilitação - ainda não confirmada oficialmente -, mas terá uma troca do número de celular e o veto a "más influências".
Um dos focos da família será evitar que ela se aproxime do que consideram amizades tóxicas para a cantora. São pessoas - incluindo um parente e um amigo próximo - que nem sempre têm o interesse de mantê-la sóbria em primeiro plano, ou com histórico de muitas festas ou uso de drogas, coisas que podem dificultar que ela se mantenha na linha.
Ela também deve ter o número de celular alterado, para diminuir sua agenda e só permitir que amigos e familiares próximos e "não tóxicos" possam entrar em contato.
Demi quebrou o silêncio no domingo, com uma mensagem no Instagram em que agradeceu pelo carinho dos fãs e falou da dificuldade de lidar com sua doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.