Cantora pop Ellen Loo, de Hong Kong, é encontrada morta aos 32
Ellen Loo, uma cantora pop famosa em Hong Kong e Taiwan, foi encontrada morta neste domingo, após cair de uma construção alta. Ela tinha 32 anos.
O corpo de Loo foi encontrado ao pé de sua casa, em Happy Valley, Hong Kong. Segundo a "Variety", a polícia não tem suspeitos para o caso, que aponta para se tratar de suicídio.
Não foram encontrados bilhetes ou cartas. Na última semana, em suas redes sociais, a cantora falava em "fazer algo ótimo".
Em 2013, ela foi diagnosticada com transtorno bipolar.
Nascida no Canadá, Loo trabalha com música em Hong Kong e Taiwan desde que tinha 17 anos, cantando folk, pop e rock. Ela foi da banda at17, mas foi em carreira solo que se destacou mais, ganhando prêmios em 2017.
LEIA TAMBÉM
- Site revela quanto Britney Spears ganhou em 2017
- Ex-xerife diz na TV que receberia sexo oral de Trump
- Turma da Mônica entra para o Livro dos Recordes
Em 2016, ela se casou com a cineasta Fisher Yu. Loo afirmou, certa vez, que lidar com o transtorno bipolar era mais complicado do que se assumir gay.
Em nota publicada em seu Facebook pela produtora que trabalhava com ela, falou-se disso. "Nos últimos anos, ela vinha lutando uma dura batalha causada pelo transtorno bipolar. Sempre estivemos ao seu lado, dando apoio e força."
12 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Toda semana temos noticia de suicídio entre os famosos, vivemos em uma sociedade doente, no mundo o número de suicídios só aumenta.
A primeira hipótese sempre é o suicídio, nunca se fala em escorregão, vertigem, selfie perigosa, ...