PUBLICIDADE
Topo

Cantora pop Ellen Loo, de Hong Kong, é encontrada morta aos 32

Ellen Loo, cantora que morreu aos 32 anos - Ashley Pon/Getty Images
Ellen Loo, cantora que morreu aos 32 anos Imagem: Ashley Pon/Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

06/08/2018 06h44

Ellen Loo, uma cantora pop famosa em Hong Kong e Taiwan, foi encontrada morta neste domingo, após cair de uma construção alta. Ela tinha 32 anos.

O corpo de Loo foi encontrado ao pé de sua casa, em Happy Valley, Hong Kong. Segundo a "Variety", a polícia não tem suspeitos para o caso, que aponta para se tratar de suicídio.

Não foram encontrados bilhetes ou cartas. Na última semana, em suas redes sociais, a cantora falava em "fazer algo ótimo".

Em 2013, ela foi diagnosticada com transtorno bipolar.

Nascida no Canadá, Loo trabalha com música em Hong Kong e Taiwan desde que tinha 17 anos, cantando folk, pop e rock. Ela foi da banda at17, mas foi em carreira solo que se destacou mais, ganhando prêmios em 2017.

LEIA TAMBÉM

Em 2016, ela se casou com a cineasta Fisher Yu. Loo afirmou, certa vez, que lidar com o transtorno bipolar era mais complicado do que se assumir gay.

Em nota publicada em seu Facebook pela produtora que trabalhava com ela, falou-se disso. "Nos últimos anos, ela vinha lutando uma dura batalha causada pelo transtorno bipolar. Sempre estivemos ao seu lado, dando apoio e força."