Ex-xerife diz em programa de Sacha Baron na TV que receberia sexo oral de Trump
O humorista Sacha Baron Cohen, que ficou conhecido por interpretar personagens polêmicos como o jornalista Borat, o estilista Brüno e o Almirante General Aladeen, está causando constrangimentos aos políticos americanos com a série "Who is America?".
No último episódio, exibido pelo canal Showtime, Sacha Baron Cohen interpreta um youtuber pró-armas que entrevista o ex-xerife Joe Arpaio. Na entrevista, Sacha não diz que é um comediante e finge ser um youtuber. Ou seja, Joe Arpaio não sabe que está em uma pegadinha e responde, de verdade, as perguntas mais bizarras.
Sacha interpreta o youtuber OMGWhizzBoyOMG e pergunta ao ex-xerife se ele aceitaria um "incrível sexo oral do presidente Donald Trump". O ex-xerife responde que "eu deveria dizer que sim". Vale destacar que o ex-xerife é atualmente candidato ao Senado pelo estado do Arizona.
Outros políticos já caíram nas entrevistas fictícias da série "Who is America?". Em uma delas, após fazer comentários racistas e gestos preconceituosos, o deputado Jason Spencer renunciou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.