Topo

Ex-xerife diz em programa de Sacha Baron na TV que receberia sexo oral de Trump

O humorista Sacha Baron Cohen - Dia Dipasupil/Getty Images
O humorista Sacha Baron Cohen Imagem: Dia Dipasupil/Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

06/08/2018 10h08

O humorista Sacha Baron Cohen, que ficou conhecido por interpretar personagens polêmicos como o jornalista Borat, o estilista Brüno e o Almirante General Aladeen, está causando constrangimentos aos políticos americanos com a série "Who is America?".

No último episódio, exibido pelo canal Showtime, Sacha Baron Cohen interpreta um youtuber pró-armas que entrevista o ex-xerife Joe Arpaio. Na entrevista, Sacha não diz que é um comediante e finge ser um youtuber. Ou seja, Joe Arpaio não sabe que está em uma pegadinha e responde, de verdade, as perguntas mais bizarras.

Sacha interpreta o youtuber OMGWhizzBoyOMG e pergunta ao ex-xerife se ele aceitaria um "incrível sexo oral do presidente Donald Trump". O ex-xerife responde que "eu deveria dizer que sim". Vale destacar que o ex-xerife é atualmente candidato ao Senado pelo estado do Arizona.

Outros políticos já caíram nas entrevistas fictícias da série "Who is America?". Em uma delas, após fazer comentários racistas e gestos preconceituosos, o deputado Jason Spencer renunciou.