Lady Gaga se desculpa por ter dito que Zombie Boy se matou
Lady Gaga se desculpou após ter dito que o modelo canadense Rick Genest, o Zombie Boy, tenha se suicidado aos 32 anos. O modelo, que ficou conhecido internacionalmente depois de aparecer no clipe de "Born This Way", foi encontrado morto na quarta-feira (1º) em seu apartamento, em Montreal.
Ao lamentar a morte do modelo, Lady Gaga disse ter ficado devastada com seu suicídio, mas os policiais ainda não puderam afirmar com certeza a causa da morte. Por causa disso, Lady Gaga postou uma nova declaração se desculpando.
"Meus respeitos para a família de Rick e seu legado. Eu me desculpo por ter falado tão cedo [sobre sua morte] sem não ter nenhuma testemunha ou prova que aponte a conclusão de sua morte. Em nenhum momento eu quis apontar uma conclusão injusta. Minhas mais profundas condolências para toda a sua família e amigos".
Em um segundo tuíte, Lady Gaga disse que a arte que ela eles fazem é sagrada e muito emocional. "Ele foi um artista incrível e sua arte e seu coração vai viver para sempre. Descanse em paz. Você tem uma alma incrível".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.