Topo

Lady Gaga se desculpa por ter dito que Zombie Boy se matou

O modelo Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, foi revelado no clipe de "Born This Way", de Lady Gaga - Reprodução
O modelo Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, foi revelado no clipe de "Born This Way", de Lady Gaga Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

05/08/2018 13h47

Lady Gaga se desculpou após ter dito que o modelo canadense Rick Genest, o Zombie Boy, tenha se suicidado aos 32 anos. O modelo, que ficou conhecido internacionalmente depois de aparecer no clipe de "Born This Way", foi encontrado morto na quarta-feira (1º) em seu apartamento, em Montreal.

Ao lamentar a morte do modelo, Lady Gaga disse ter ficado devastada com seu suicídio, mas os policiais ainda não puderam afirmar com certeza a causa da morte. Por causa disso, Lady Gaga postou uma nova declaração se desculpando.

"Meus respeitos para a família de Rick e seu legado. Eu me desculpo por ter falado tão cedo [sobre sua morte] sem não ter nenhuma testemunha ou prova que aponte a conclusão de sua morte. Em nenhum momento eu quis apontar uma conclusão injusta. Minhas mais profundas condolências para toda a sua família e amigos". 

Em um segundo tuíte, Lady Gaga disse que a arte que ela eles fazem é sagrada e muito emocional. "Ele foi um artista incrível e sua arte e seu coração vai viver para sempre. Descanse em paz. Você tem uma alma incrível".