Zombie Boy, modelo tatuado de clipe de Lady Gaga, morre aos 32 anos
Lady Gaga lamentou publicamente em suas redes sociais a morte do modelo Rick Genest nesta quinta-feira (2).
Conhecido como Zombie Boy, o canadense de 32 anos foi encontrado já sem vida em seu apartamento em Montreal na quarta-feira (1). Segundo as autoridades locais, a causa da morte seria suicídio.
Completamente tatuado, ele ficou reconhecido internacionalmente depois de aparecer no clipe de "Born This Way", faixa-título do segundo disco de Lady Gaga e um dos maiores sucessos da carreira de cantora norte-americana.
"O suicídio do meu amigo Rick Genest é mais do que arrasador. Temos que nos esforçar muito para mudar a cultura, trazer a saúde mental aos holofotes, e apagar o estigma de que não devemos falar sobre isso. Se você está depressivo, converse com os seus amigos ou sua família. Nós temos que salvar uns aos outros", escreveu a cantora junto de fotos ao lado do modelo.
Rick foi descoberto pelo estilista Nicola Formichetti em 2010, e também foi destaque em uma campanha de Thierry Mugler, o que o levou a participar do videoclipe de Lady Gaga. Ele posou em campanhas para revistas como GQ e Vogue Homem, e fez desfiles em todo o mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.