Topo

Zombie Boy, modelo tatuado de clipe de Lady Gaga, morre aos 32 anos

O modelo Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, foi revelado no clipe de "Born This Way", de Lady Gaga - Reprodução
O modelo Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, foi revelado no clipe de "Born This Way", de Lady Gaga Imagem: Reprodução

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

02/08/2018 21h40

Lady Gaga lamentou publicamente em suas redes sociais a morte do modelo Rick Genest nesta quinta-feira (2).

Conhecido como Zombie Boy, o canadense de 32 anos foi encontrado já sem vida em seu apartamento em Montreal na quarta-feira (1). Segundo as autoridades locais, a causa da morte seria suicídio.

Completamente tatuado, ele ficou reconhecido internacionalmente depois de aparecer no clipe de "Born This Way", faixa-título do segundo disco de Lady Gaga e um dos maiores sucessos da carreira de cantora norte-americana.

"O suicídio do meu amigo Rick Genest é mais do que arrasador. Temos que nos esforçar muito para mudar a cultura, trazer a saúde mental aos holofotes, e apagar o estigma de que não devemos falar sobre isso. Se você está depressivo, converse com os seus amigos ou sua família. Nós temos que salvar uns aos outros", escreveu a cantora junto de fotos ao lado do modelo.

Rick foi descoberto pelo estilista Nicola Formichetti em 2010, e também foi destaque em uma campanha de Thierry Mugler, o que o levou a participar do videoclipe de Lady Gaga. Ele posou em campanhas para revistas como GQ e Vogue Homem, e fez desfiles em todo o mundo.