Topo

Ilustração do brasileiro Ivan Reis vira novo pôster animado de "Aquaman"

Detalhe do novo pôster do filme "Aquaman" - Reprodução
Detalhe do novo pôster do filme "Aquaman" Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

01/08/2018 09h13

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (31) o novo pôster de "Aquaman" com a legenda: "Bringing adventure to life" ("Trazendo a aventura à vida"). A imagem foi postada no Instagram do filme e se transforma em pôster a partir de uma ilustração do artista brasileiro da DC Comics, Ivan Reis, em parceria com Joe Prado e Marcelo Maiolo.

Vale lembrar que Ivan Reis é um dos brasileiros responsáveis por revitalizar o Aquaman nos quadrinhos. A imagem do pôster do filme foi adaptada do pôster da "Den of Geek's Comic-Con International 2018 Special Edition".

Bringing adventure to life. #Aquaman - in theaters December 21.

Uma publicação compartilhada por Aquaman Movie (@aquamanmovie)

em

Quando a ilustração "ganha vida", bolhas e figuras começam a se mover na imagem, dando um visual submarino impressionante. A imagem mostra Arthur Curry (Jason Momoa) no centro, ladeado por por Ocean Master (Patrick Wilson) e Black Manta (Yahya Abdul-Mateen II), além de outros personagens do universo do personagem Aquaman.

"Aquaman" tem direção de James Wan e conta no elenco com Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Nuidis Vulko, Temuera Morrison como Thomas Curry e Dolph Lundgren como Nereus.

O filme tem previsão de estreia no Brasil para 13 de dezembro. Recentemente foi publicado o primeiro trailer do filme.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado anteriormente, a data de estreia de "Aquaman" no Brasil é 13 de dezembro. A informação foi corrigida.