Topo

Deborah Secco e marido estrelam clipe "1 em Um Milhão", de Simone & Simaria

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, participam do clipe "1 em Um Milhão", de Simone & Simaria - Reprodução/TV Globo
Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, participam do clipe "1 em Um Milhão", de Simone & Simaria Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/07/2018 21h50

As "coleguinhas" Simone e Simaria lançaram neste domingo (29) o clipe da música "1 em Um Milhão", que marca a volta de Simaria à dupla após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. O vídeo estreou no "Fantástico", que entrevistou as irmãs para falar do novo trabalho e a saúde da cantora.

O clipe é estrelado pelo casal Deborah Secco e Hugo Moura. A música fala sobre um rapaz que não tem coragem de terminar o relacionamento pessoalmente e o faz por telefone.

"Maravilhosa a Deborah fazendo parte dessa volta nossa com essa música tão linda, e ela dizia: 'Simone, a música não sai da minha cabeça, o trabalho está ficando lindo!'", disse Simone, elogiando a atriz da Globo.

A música foi lançada na última segunda, mas o retorno físico de Simaria aos palcos acontecerá apenas no dia 9 de agosto, em São Paulo, em show no Espaço das Américas. No "Fantástico", ela voltou a cantar com Simone e não conteve as lágrimas.

Simaria chora ao voltar a cantar com a irmão, Simone, no "Fantástico" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Simaria chora ao voltar a cantar com a irmão, Simone, no "Fantástico"
Imagem: Reprodução/TV Globo
"Foram muitos meses fora do palco, muitas experiências, muito aprendizado. Foi uma escola para mim", falou Simaria, que aproveitou o tempo fora do trabalho para descansar ao lado da família. O tratamento contra tuberculose dura seis meses.

Simone canta sozinha há quase três meses, e chegou a passar mal duas semanas atrás. "Além do cansaço, porque tudo eu comecei a fazer em dobro sem a presença dela, começou a abalar também o psicológico", explicou a cantora.