Topo

Simone e Simaria lançam "1 em Um Milhão", música que marca retorno da dupla

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

23/07/2018 17h17

Simone e Simaria lançaram oficialmente nesta segunda-feira (23) o single "1 em Um Milhão". A nova música é especial para as cantoras por marcar a volta de Simaria após uma pausa para tratar uma tuberculose ganglionar.

Apesar de as irmãs nunca terem deixado de ser uma dupla, a caçula Simone estava se apresentando sozinha nos últimos meses enquanto Simaria cuidava da saúde. 

Com ritmo mais tranquilo do que os últimos lançamentos, "1 em Um Milhão" conta a história de um cara que não tem coragem de terminar um relacionamento pessoalmente e o faz por telefone.

"Desculpa, se eu tô sendo idiota. Pior seria bater na sua porta. Correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim hoje não é você", diz um dos trechos de "1 em Um Milhão". A composição é de Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha  PG e Rick Monteiro, e as coleguinhas esperaram cerca de um ano pela liberação da faixa.

"Estou apaixonada por essa canção, que toca a minha alma, mesmo não passando pela situação", declarou Simaria sobre a música que marca seu retorno.

Simone - que já tinha mostrado um trecho da canção no VillaMix Goiânia - está esperançosa com a recepção do público. "A música é maravilhosa e, mesmo sem estar sofrendo, você sofre junto de tão boa que ela é. Tenho certeza que os fãs vão amar e cantar muito conosco."

O clipe de "1 em Um Milhão" já está gravado e será lançado no próximo domingo (29) na TV Globo, no "Fantástico". Já o retorno físico de Simaria aos palcos acontecerá apenas no dia 9 de agosto, em São Paulo, em show no Espaço das Américas.