PUBLICIDADE
Topo

Substituto de Crawford, Seann Scott viverá outro personagem em "Máquina Mortífera"

O ator Seann William Scott, novidade no elenco de "Máquina Mortífera" - George Pimentel/Getty Images
O ator Seann William Scott, novidade no elenco de "Máquina Mortífera" Imagem: George Pimentel/Getty Images

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 17h39

Confirmado na nova temporada de "Máquina Mortífera", o ator Seann William Scott, substituto de Clayne Crawford na série, não viverá o mesmo personagem de seu predecessor, como chegou a ser cogitado. A nova figura será um veterano de guerra chamado Wesley Cole, novo parceiro do ator Damon Wayans (Roger Murtaugh), publicou o site Deadline.

Outra novidade da série, inspirada do filme dos anos 1980, será a atriz Maggie Lawson ("Game" e "Psych"), escalada para interpretar a ex-namorada do personagem, mãe de seu filho. Natalie Flynn será uma médica cirurgiã de emergência que atua em zonas de conflito.

Os dois personagens se conheceram em uma guerra e tiveram um breve romance, que resultou em gravidez. O personagem de Scott decide então se mudar para Los Angeles para ficar mais perto dela e do filho.

O ator Clayne Crawford (Martin Riggs) foi demitido este ano de "Máquina Mortífera" acusado de “comportamento agressivo e inapropriado” no set de filmagem, o que teria causado ataques de estrelismo e até agressões físicas ao colega Damon Wayans.