Demi Lovato recusou internação em clínica semanas antes da overdose, diz site
A família e amigos de Demi Lovato tentaram internar a cantora em uma clínica por conta de sua recaída nas drogas, mas não tiveram sucesso, de acordo com o TMZ. A norte-americana de 25 anos segue hospitalizada por conta de uma overdose, mas, segundo representantes, está consciente e responsiva.
Segundo o TMZ, fontes próximas à cantora afirmaram que pessoas da equipe de Demi tentaram uma intervenção. Ao notarem que ela não estava bem há algumas semanas, a confrontaram e ofereceram assistência para que ela voltasse à sobriedade.
O plano era interná-la em uma clínica especializada. No entanto, as tentativas foram recusadas por Demi.
De acordo com o "Entertainment Tonight", a ideia da família de Demi é retomar o plano. Uma fonte, não identificada, ouvida pelo site afirmou que "Demi está se recuperando e as pessoas próximas a ela estão agradecidas por ela estar superando isto. Eles sabem o quão sortuda ela é de estar viva e ter outra chance. Sua família vai fazer tudo para ela voltar aos eixos e quer colocá-la imediatamente em um programa de reabilitação. Ela é uma lutadora e já venceu no passado, então pode ficar sóbria e limpa de novo. Sua mãe está ao seu lado."
Demi teria participado de uma festa em sua própria casa de segunda para terça-feira, virando a noite com amigos. Ela foi encontrada na manhã de terça-feira com sinais de overdose.
LEIA TAMBÉM
- Demi Lovato internada: o que se sabe até agora
- Demi Lovato teve overdose após festa que virou a noite, diz site
- "Sabemos o quão forte você é": Joe Jonas e mais apoiam Demi
As fontes policiais afirmaram ao TMZ que Demi não colaborou com a equipe de emergência que atendeu ao chamado em sua casa, no fim da manhã de terça. Acreditava-se que a overdose teria sido por heroína, mas a hipótese já vem sendo descartada.
Como não foram encontradas drogas na casa da cantora, a princípio não será aberta uma investigação criminal em relação ao caso, já que não se pôde determinar se ela tinha posse de alguma substância ilegal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.