Danai Gurira diz que "não há como substituir" Andrew Lincoln em "Walking Dead"
Andrew Lincoln deixará “Walking Dead” na nona temporada da série, que estreia em outubro. O ator, que interpreta Rick Grimes, já terminou de rodar suas cenas, e sua partida está sendo difícil para seus colegas de elenco.
“Não tem como substituí-lo”, disse Danai Gurira, a Michonne, em entrevista à EW Radio, nos Estados Unidos. “Não tem como apenas superar isso”.
Segundo a atriz, a saída do colega criou uma situação única, em que os sentimentos dos atores são os mesmos de seus personagens. “É algo com que os personagens estão lidando enquanto nós estamos. Há uma sincronia emocional muito clara com os nossos personagens agora, porque a perda é sentida por eles e por nós. Mas a beleza disso é que somos uma família, e ele criou a família ‘TWD’ com outras pessoas. Então nós ainda o temos como um membro da nossa família, e isso é lindo”.
Danai ainda cobriu Andrew de elogios por sua postura nos bastidores das filmagens. “Andy é um verdadeiro líder. Eu acredito, e sei que estou certa, que ele é o melhor protagonista da TV. Há algo muito bonito na forma como ele lidera, e isso vem desde os primeiros momentos em que você está no set. Você é acolhido na família e ele está lá, presente, carinhoso, generoso, gentil. Então você sente imediatamente que há alguém, o líder, que quer que você seja bem-sucedido e fica emocionado quando isso acontece. Isso só te torna melhor, e Andy pode te ensinar a ser melhor com os outros também”.
A despedida do ator foi oficializada na última sexta-feira, durante o painel de "The Walking Dead" na San Diego Comic-Con.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.