• ENTRE
Topo

Ator quer ver Shazam enfrentando Superman e Adão Negro nos próximos filmes

Shazam e Superman já se apresentam diversas vezes nas HQs da DC - Reprodução
Shazam e Superman já se apresentam diversas vezes nas HQs da DC Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

24/07/2018 16h30

Zachary  Levi não consegue conter a animação de viver um super-herói nos cinemas. O protagonista de "Shazam!", cujo primeiro trailer estreou na San Diego Comic-Con, já pensa nos próximos títulos do herói da DC e revelou quais outros personagens clássicos gostaria de enfrentar nas telonas.

"Eu adoraria que Shazam enfrentasse o Adão Negro. E também queria muito ver Shazam e Superman cabeça a cabeça, porque tiveram muitas lutas épicas entre eles nos quadrinhos",  disse Levi para o "Comic Book" 

Continua após publicidade

Imagem oficial do filme "Shazam!" - Reprodução/Entertainment Weekly - Reprodução/Entertainment Weekly
Imagem oficial do filme "Shazam!"
Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

"Sabe, tem tanta coisa legal que dá para fazer, mas um filme por vez, por enquanto estou feliz de onde estamos agora", completou.

Inicialmente, a expectativa era que Adão Negro aparecia em "Shazam!", mas Dwayne Johnson confirmou que esta não seria a estreia dele como o herói nas telonas. A produção optou por escalar Doutor Sivana (Mark Strong) como antagonista.

"Shazam!" chega aos cinemas em 4 de abril de 2019.

2:53

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

publicidade