Topo

Dean está possuído por vilão no trailer da 14ª temporada de "Supernatural"

Dean (Jensen Ackles) aparece possuído por Miguel em "Supernatural" - Reprodução/YouTube
Dean (Jensen Ackles) aparece possuído por Miguel em "Supernatural" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/07/2018 16h56

A veterana "Supernatural" animou o último dia da San Diego Comic-Con 2018, neste domingo (22), com um trailer de sua aguardada 14ª temporada, onde podemos novamente ver Dean (Jensen Ackles) possuído por Miguel.

O trailer estendido, com mais de 4 minutos, traz uma reedição dos momentos mais importantes da 13ª temporada e termina com o "novo" Dean, dando a entender que ele será o eixo central do novo ano. 

Continua após publicidade

Leia também

Segundo o produtor Brad Buckner, que falou durante painel da série, o plano do vilanesco Miguel é "purificar a humanidade, de qualquer jeito". "Como não existem anjos nessa Terra para ajudá-lo, quem vão ser os seguidores dele, quem vai ser o seu exército?", provocou o produtor.

A possessão de Dean faz com que Sam (Jared Padalecki) precise assumir "um papel mais ativo de liderança". "Pelo menos no começo, ele precisa aprender a usar as dicas que Dean o deu com o passar dos anos e repassá-las para os caçadores do mundo apocalíptico, que estão vivendo com ele nessa casa maluca", comentou o ator.

A 14ª temporada de "Supernatural" estreia em 11 de outubro na emissora norte-americana CW. No Brasil, a trama é exibida pelo Warner Channel.

6 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Valestra

Esse vídeo nada mais é que um "sizzle reel".

Lucifisher

Supernatural era um série super legal quando tratava do sobrenatural de um modo geral. Depois começaram a explorar demais o apocalipse com anjos e demônios, céu e iinferno, e ficou maçante, difícil de assistir, mas ainda as sim tínhamos Dean, Crowley e Castiel com seus diálogos bem engraçados. A última temporada exibida ficou muito chata sem o Crowley, muito embora Lucifer continuasse sendo um personagem interessante. Agora, na próxima temporada, ou os roteiristas acabam de uma vez com o mundo, ou voltam ao começo, com monstros, fantasmas, bruxas, vampiros, lobisomens, metamorfos, e etc.

publicidade