Topo

14ª temporada de "Supernatural" terá menos episódios por um bom motivo

"Supernatural" terá 20 episódios em novo ano - Reprodução
"Supernatural" terá 20 episódios em novo ano Imagem: Reprodução

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

21/07/2018 18h43

A notícia de que a 14ª temporada de “Supernatural” terá menos episódios pegou muitos fãs de surpresa, mas há um bom motivo por trás dela. De acordo com o ator Jensen Ackles, o Dean da série, o número reduzido de capítulos irá ajudar ele e o colega Jared Padalecki a terem mais tempo com suas famílias.

Em entrevista ao site TVLine durante a San Diego Comic-Con, Ackles explicou que, ao negociarem para o novo ano da série, os dois atores pensaram em qualidade de vida.

“Nós dois temos famílias, então tem mais a ver com como podemos melhorar o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal. Cortar alguns episódios nos deu quase um mês a mais no ano, que passa muito rápido quando você só tem um hiato de dois meses e meio”, explicou.

E uma boa notícia para os fãs: Com esse tempo extra de férias, Ackles espera que ele e Padalecki possam continuar com as aventuras dos irmãos Winchester “por mais muitos anos”.

Com 20 episódios, a 14ª temporada de “Supernatural” estreia nos Estados Unidos no dia 11 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner Channel.