Topo

Archie está preso no trailer da 3ª temporada de "Riverdale"

K.J. Apa é um dos protagonistas da série "Riverdale" - Reprodução
K.J. Apa é um dos protagonistas da série "Riverdale" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/07/2018 16h14

O painel de "Riverdale" na San Diego Comic-Con 2018 começou com a revelação do trailer da 3ª temporada da série, que traz as consequências da prisão de Archie (KJ Apa) no episódio final do segundo ano.

Leia também 

Como os fãs sabem, Archie foi vítima de uma armação de Hiram Lodge (Mark Consuelos), e acabou encarcerado por um assassinato que não cometeu. A história da 3ª temporada vai se focar no protagonista tentando provar sua inocência.

No entanto, essa não será a única coisa acontecendo nessa pequena cidade americana. Segundo o showrunner Roberto Aguirre Sacasa, a temporada vai abordar também nas preocupações escolares dos personagens, que se aproximam de sua formatura e das provas finais.

O painel da série na Comic-Con trouxe também uma novidade no elenco: Penelope Ann Miller ("O Artista", "American Crime") vai interpretar a vilã da vez, uma promotora de justiça determinada a condenar Archie custe o que custar. O showrunner Aguirre-Sacasa ainda contou que a temporada deve ter episódios especiais, como um composto de flashbacks dos pais dos protagonistas, e outro no formato musical, seguindo o sucesso de "A Night to Remember", da 2ª temporada.

A 3ª temporada de "Riverdale" estreia em 10 de outubro na emissora norte-americana CW. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.