Topo

Ninguém foi mais fofo nesta Comic-Con do que Jason Momoa

Jason Momoa no painel de "Aquaman" na San Diego Comic-Con 2018 - Chris Delmas/AFP Photo
Jason Momoa no painel de "Aquaman" na San Diego Comic-Con 2018
Imagem: Chris Delmas/AFP Photo

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

21/07/2018 19h43

Jason Momoa curtiu a San Diego Comic-Con como ninguém. Protagonista do vindouro "Aquaman", que ganhou seu primeiro trailer, o ator veio ao maior evento de cultura pop do mundo no sábado (21) para divulgar o filme e, de quebra, deu um show de fofura no Instagram.

No melhor estilo "as aparências enganam", Momoa mostrou todo o seu lado fofo em fotos com a família e os colegas. Vem ver:

Bom dia!

Aloha kakahiaka Here come da momoaz #sdcc2018 #aquaman aloha j.

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)

em

Ao lado da mãe, Coni, e dos filhos Lola e Nakoa-Wolf, Momoa mostrou o momento em que desembarcou na cidade de San Diego e desejou um "bom dia" em havaiano -- ele nasceu no Havaí, vale lembrar. "Aloha  kakahiaka! Lá vão os Momoas", escreveu.

Tiete

Emmet @prattprattpratt we love you #sdcc #legofolife aloha j

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)

em

O ator tietou o colega Chris Pratt e levou os filhos para tirar uma foto com ele. Na hora de postar, ele se referiu ao personagem do colega em "Lego - O Filme": "Emmet [Chris Pratt], nós te amamos". Como resistir?

Família do trabalho

Momoa publicou fotos com seus colegas de elenco em "Aquaman" e ainda deus as boas-vindas a Zachary Levi, que está entrando para o time da DC como o protagonista de "Shazam!". "Minha família 'Aquaman'. Bem-vindo à família, Zachary  Levi. O trailer de 'Shazam!' estava hilário. Parabéns, Peter Safran [produtor dos dois filmes] e Warner-DC".

Trailer comemorado

Momoa se empolgou com a estreia do trailer de "Aquaman", que chega aos cinemas no fim do ano. "James Wan [diretor] arrebentou. Finalmente um pouco de amor 'Aquaman' para meus fãs e minha família, que têm me apoiado nessa longa jornada. Aproveitem. Amo vocês". É fofo demais, não?

Duas mães

Coni and Nicole. My two moms. aloha j.

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)

em

O ator ainda publicou uma foto que é puro amor, em que aparece entre sua mãe da vida real e Nicole Kidman, que interpreta sua genitora em "Aquaman". "Minhas duas mães", colocou na legenda.