Grindelwald e Dumbledore iniciam guerra em novo trailer de "Animais Fantásticos"
“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” ganhou um novo trailer neste sábado (21), centrado na batalha entre o jovem Dumbledore (Jude Law) e seu rival, o bruxo Grindelwald (Johnny Depp).
O vilão aparece na prisão e, em outro momento, convocando a comunidade mágica: "Os meios velhos já não nos servem mais". Em uma referência à paixão que Dumbledore nutria por ele, Grindelwald surge refletido no Espelho de Osejed quando o então professor de Hogwarts o utiliza.
Leia também
- Warner é criticada por colocar Depp com ex que o acusou de agressão em painel
- Ezra Miller já tem o melhor cosplay da Comic-Con 2018
O vídeo, apresentado na San Diego Comic-Con, mostra ainda a versão jovem de Newt Scamander (Eddie Redmayne) e conta com uma aparição de Nicolau Flamel, o lendário feiticeiro que era amigo de Dumbledore e foi o responsável pela criação da Pedra Filosofal. Ele viveu mais de 600 usando o Elixir da Vida, que ele e sua mulher criaram a partir da Pedra.
O painel
A apresentação do filme foi encerrada com um momento marcante protagonizado por Johnny Depp. Ele surgiu no palco completamente caracterizado como Grindelwald, com o figurino de época e o cabelo platinado, e deu um discurso, arrancando aplausos dos fãs.
O evento contou ainda com a presença dos atores Eddie Redmayen, Ezra Miller, Zoe Kravitz e Dan Fogler, entre outros. Na hora das perguntas, sobrou até para o presidente norte-americano Donald Trump.
Quando o elenco foi questionado sobre o que faria com magia na vida real, Kravitz respondeu: "O impeachment de Trump". "Impeachius maximus", brincou Fogler. Miller então afirmou que usaria os feitiços para "derrubar o patriarcado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.