PUBLICIDADE
Topo

Juntos no "The Voice" mexicano, Maluma se declara para Anitta: "Te amo, amiga"

Maluma fez post sobre "The Voice" e citou Anitta - Instagram/Reprodução
Maluma fez post sobre "The Voice" e citou Anitta Imagem: Instagram/Reprodução

Osmar Portilho

Colaboração para o UOL

18/07/2018 15h20

Maluma e Anitta já tiveram suas desavenças, mas parece que tudo ficou no passado. Depois de ambos serem anunciados como técnicos da versão mexicana do "The Voice", o cantor usou seu Instagram para postar uma imagem dos dois abraçados com uma mensagem.

"Te amo, amiga. Feliz em te ver e que poderemos compartilhar essa nova experiência juntos", escreveu ele no Stories do Instagram.

Anitta já havia selado novamente a amizade na última terça-feira (17) quando escreveu: "Maluma estará conosco toda semana e eu quero dizer que este é mais um motivo pra dizer que esse programa tem mudado a minha vida e a minha pessoa de uma forma MUITO engrandecedora".

Vale lembrar que em junho de 2017, logo após lançarem a música "Sim ou Não" juntos, Anitta e Maluma tiveram algumas desavenças e pararam de se seguir nas redes sociais. Na ocasião, a brasileira postou algumas indiretas que os fãs entenderam como sendo para ele.

Leia mais:

Em alta no México, Anitta participou em maio do "Premios Eres", promovido por uma revista que divulga a cultura latino-americana. A brasileira venceu as categorias de "Melhor Cantora" e "Melhor Vídeo Musical" (com o clipe de "Downtown"). A brasileira voltou recentemente ao país para um show.  

Na cadeira do "La Voz", já sentaram artistas conhecidos de Anitta, como J Balvin, parceiro em "Downtown" e "Machika". A nova temporada do "La Voz" estreia no dia 14 de outubro. 

Anitta mostra seu camarim no "La Voz México" - Reprodução/Instagram/anitta - Reprodução/Instagram/anitta
Anitta mostra seu camarim no "La Voz México"
Imagem: Reprodução/Instagram/anitta