Topo

Após rixa em 2017, Anitta e Maluma dividirão bancada no The Voice mexicano

Maluma e Anitta na versão mexicana do "The Voice" - Reprodução/Instagram/foxmuller29
Maluma e Anitta na versão mexicana do "The Voice" Imagem: Reprodução/Instagram/foxmuller29

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/07/2018 09h54

Um dia após ser anunciada como técnica da versão mexicana do "The Voice", a cantora Anitta usou sua conta no Instagram para dar as boas-vindas ao cantor Maluma, que também estará no time dos jurados do reality show.

"E quando você pensa que uma oportunidade já te trouxe coisas boas o suficiente na vida, ela te mostra que você sempre pode se surpreender e crescer e evoluir cada vez mais. Mais um coach anunciado: Maluma estará conosco toda semana e eu quero dizer que este é mais um motivo pra dizer que esse programa tem mudado a minha vida e a minha pessoa de uma forma MUITO engrandecedora. Sou grata mais uma vez", escreveu a cantora. A informação também foi confirmada nas redes sociais por Miguel Ángel Fox, diretor da atração.

Vale lembrar que em junho de 2017, logo após lançarem a música "Sim ou Não" juntos, Anitta e Maluma tiveram algumas desavenças e pararam de se seguir nas redes sociais. Na ocasião, a brasileira postou algumas indiretas que os fãs entenderam como sendo para ele.

"Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com outras pessoas. Competição é a coisa mais burra e estúpida com a qual eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e roda, roda, roda", disse ela na época.

Os problemas entre eles foram tema de comentários de fãs na postagem da "poderosa". "Você fizeram as pazes?", quis saber uma. "Espero que agora ele saiba ser seu amigo, Anitta. Não dá pra pisar na bola duas vezes", disse outro. "O mundo dávoltas mesmo, hein? Quem diria que vocês estariam juntos? Mas torço para que seja um novo momento", ressaltou mais um.

Confirmando a @maluma como Coach de @lavozmexico @anitta

Uma publicação compartilhada por Miguel Angel Fox (@foxmuller29)

em