Atriz de "House of Cards" diz que Robin Wright liderou movimento para salvar a série
Patricia Clarkson revelou que Robin Wright, intérprete de Claire Underwood na série "House of Cards", foi essencial para manter o seriado de pé depois que seu protagonista, Kevin Spacey, o inescrupuloso Frank Underwood, foi demitido por conta de diversas acusações de assédio sexual.
Clarkson fez a secretária de comércio Jane Davis na última temporada da série da Netflix. A atriz disse que Robin liderou o movimento manter a atração no ar.
"Realmente, foi a grande Robin Wright que uniu os responsáveis e eles se mataram para repensar toda a série. São só oito episódios. Robin liderou o movimento para que as pessoas salvassem sua forma de sustento, porque quando o seriado é cancelado, as pessoas não são pagas", relatou Patricia ao programa "The Talk", da emissora norte-americana CBS.
A atriz também está no elenco da série "Objetos Cortantes", da HBO, estrelada por Amy Adams, que estreia neste domingo (8).
Na sexta e última temporada de "House of Cards", veremos como Claire se sai na posição de comandante-chefe dos Estados Unidos - os episódios não contarão com a presença de Frank.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.