Após "Carpool Karaoke", Paul McCartney e Beatles voltam às paradas nos EUA
A carona que Paul McCartney pegou com o apresentador James Corden em Liverpool rendeu audiência muito além da televisão. Algumas das músicas executadas pelo ex-beatle na brincadeira foram parar nas mais tocadas de rock da Billboard.
"Let It Be", clássico do grupo de 1970, entrou na lista em 18º lugar. Já "Come On To Me" e "I Don't Know", faixas do último álbum solo de Paul, entraram na mesma lista em 24º e 39º lugar, respectivamente.
"Come On To Me" e "I Don't Know" são parte de "Egypt Station", primeiro disco de inéditas de Paul em cinco anos que será lançado em 7 de setembro. As duas primeiras músicas foram disponibilizadas após o programa de TV.
No "Carpool Karaoke", Paul McCartney pôde contar alguns causos de sua juventude e de sua vida na banda, mostrou a James Corden a casa em que morou na infância, fez um show surpresa em um pub e ainda colocou o apresentador para chorar – de emoção, é claro - ao cantar "Let It Be". O vídeo já tem mais de 25 milhões de reproduções só no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.