Topo

Música

Paul McCartney visita sua antiga casa e faz show surpresa no "Carpool Karaoke"

Reprodução
Paul McCartney no Carpool Karaoke Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 08h26

Um quadro que ganhou fama nos EUA, no programa “The Late Late Show with James Corden”, “Carpool Karaoke” já teve participações de todo tipo de celebridades. E atingiu o ápice nesta quinta-feira, com Paul McCartney entrando no carro para uma volta e para cantar no estilo karaokê alguns de seus clássicos.

O ex-Beatle pôde contar alguns causos de sua juventude e de sua vida na banda, mostrou a James Corden a casa em que morou na infância, fez um show surpresa em um pub e ainda colocou o apresentador para chorar – de emoção, é claro.

Paul contou histórias como a de “Let it Be”, que teve o título inspirado nas palavras de sua mãe em um sonho e mostrou o quarto em que ensaiava com John Lennon, quando a dupla só tinha composto “She Loves You”. Também revelou que aos 14 anos escreveu sua primeira música, chamada “I Lost My Little Girl”.

Além de cantar “Drive My Car,” “Blackbird,” and “When I’m 64”, relembrou “Penny Lane” passando pela rua de mesmo nome e deu um susto em um pessoal que estava apenas tomando uma cerveja em um pub e foi surpreendido com um show do vocalista e baixista.

O apresentador James Corden chorou ao cantar "Let it Be" junto com Paul e lembrar que seu avô, um músico e fã dos Beatles, ficaria orgulhoso do encontro do neto com seu ídolo.

McCartney anunciou nesta semana que vai lançar seu novo álbum, "Egypt Station", em 7 de setembro. Os singles "I Don't Know" e "Come On to Me" foram disponibilizados nesta quinta-feira nas plataformas digitais.