Topo

Sophie Turner diz que final de "Game of Thrones" será "imprevisível"

Sophie Turner deu um gostinho do fim da série - Divulgação
Sophie Turner deu um gostinho do fim da série Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/07/2018 14h24

"Game of Thrones" só chega ao fim em 2019, mas os fãs já estão doidos para saber qual será o desfecho da série. E ele pode não ser exatamente o esperado, de acordo com a atriz Sophie Turner.

"Eu fiquei satisfeita com o quão imprevisível o fim da série realmente é", disse a atriz, que interpreta Sansa, ao site Digital Spy,

Leia também 

"As pessoas criaram tantas teorias sobre como vai acabar, quem vai acabar onde, quem vai acabar com quem. Realmente é muito imprevisível o modo como termina. Eu estou muito satisfeita com isso, e acho que os fãs também irão ficar. Bom, nós esperamos!"

Sophie, que já acabou de filmar sua participação na série, assim como boa parte do elenco, ainda falou sobre o trabalho dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss. "Eles ainda estão fazendo justiça à história, e desenvolvendo os personagens como eles acham que tem que ser. Eles definitivamente elevaram as apostas. Eles têm grandes e belas cenas de batalha, isso é uma certeza". 

Mais mortes

Essa não foi a primeira vez em que a atriz deu um gostinho do que vem por aí na série. Em entrevista dada ao canal do YouTube Gold Derby, ela foi direta: “(Haverá) mais mortes do que em todos os anos anteriores”.

“Todo mundo está se unindo para lutar contra a desgraça iminente. Há muita tensão entre esses pequenos grupos, lutando pelo que eles acham certo. É 'Game of Thrones', então terá mais sangue, mais mortes. (Será) emocionalmente mais torturante do que em todos os anos anteriores”, explicou.

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia no ano que vem, na HBO.