Sophie Turner diz que final de "Game of Thrones" será "imprevisível"
"Game of Thrones" só chega ao fim em 2019, mas os fãs já estão doidos para saber qual será o desfecho da série. E ele pode não ser exatamente o esperado, de acordo com a atriz Sophie Turner.
"Eu fiquei satisfeita com o quão imprevisível o fim da série realmente é", disse a atriz, que interpreta Sansa, ao site Digital Spy,
Leia também
"As pessoas criaram tantas teorias sobre como vai acabar, quem vai acabar onde, quem vai acabar com quem. Realmente é muito imprevisível o modo como termina. Eu estou muito satisfeita com isso, e acho que os fãs também irão ficar. Bom, nós esperamos!"
Sophie, que já acabou de filmar sua participação na série, assim como boa parte do elenco, ainda falou sobre o trabalho dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss. "Eles ainda estão fazendo justiça à história, e desenvolvendo os personagens como eles acham que tem que ser. Eles definitivamente elevaram as apostas. Eles têm grandes e belas cenas de batalha, isso é uma certeza".
Mais mortes
Essa não foi a primeira vez em que a atriz deu um gostinho do que vem por aí na série. Em entrevista dada ao canal do YouTube Gold Derby, ela foi direta: “(Haverá) mais mortes do que em todos os anos anteriores”.
“Todo mundo está se unindo para lutar contra a desgraça iminente. Há muita tensão entre esses pequenos grupos, lutando pelo que eles acham certo. É 'Game of Thrones', então terá mais sangue, mais mortes. (Será) emocionalmente mais torturante do que em todos os anos anteriores”, explicou.
A oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia no ano que vem, na HBO.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.