Topo

"Deus É Mulher": O empoderamento que une Elza Soares e Ariana Grande

Elza Soares se apresentou no palco na Sala São Paulo - Biofoto/Flavio Santana
Elza Soares se apresentou no palco na Sala São Paulo Imagem: Biofoto/Flavio Santana

Do UOL, em São Paulo

05/07/2018 14h06

Ativa nas redes sociais, a cantora Elza Soares, 81, descobriu uma bela coincidência, que diz muito sobre os tempos em que vivemos: a nova música da estrela teen Ariana Grande vai se chamar "God Is a Woman", mesmo título em inglês do último disco de estúdio da brasileira, "Deus É Mulher", lançado em maio.

Ao perceber a correspondência na mensagem de empoderamento, Elza escreveu um post nas redes sociais direcionado a Ariana, que vem se envolvendo cada vez mais em causas sociais.

''Querida, meus fãs acabaram de me mostrar o título da sua nova música. Vejo que você também acredita que Deus é mulher. Aqui vai meu álbum para você, com o mesmo título. Estou ansiosa para ouvir a sua nova música... Deus é mulher, meu amor'', postou a brasileira, em inglês.

Prevista para ser lançada no dia 20 de julho, "God Is a Woman" fará parte do novo disco de Ariana Grande, "Sweetener", que sairá em agosto e terá participações de Pharrell Williams e Missy Elliott.

Já "Deus É Mulher", produzido por Guilherme Kastrup, Marcelo Cabral, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos e Romulo Fróes, aborda temas referentes à mulher e ao mundo na contemporaneidade, com músicas como "O que se Cala", "Língua Solta" e "Deus Há de Ser".

O álbum foi escolhido como um dos destaques de 2018 em lista publicada pelo UOL.

Ariana Grande no Coachella ajoelhada - Christopher Polk/Getty Images - Christopher Polk/Getty Images
Ariana Grande se apresenta ao lado do DJ Kygo no festival Coachella
Imagem: Christopher Polk/Getty Images