PUBLICIDADE
Topo

Internada em São Paulo, Alcione cancela apresentações em Porto Alegre e Rio

A cantora Alcione. homenageada pela Mocidade Alegre no Carnaval deste ano em São Paulo - Simon Plestenjak/UOL
A cantora Alcione. homenageada pela Mocidade Alegre no Carnaval deste ano em São Paulo Imagem: Simon Plestenjak/UOL

Do UOL, em São Paulo

04/07/2018 15h33

Submetida a um cateterismo seguido de angioplastia nesta terça (3) em São Paulo, a cantora Alcione cancelou os shows que faria neste fim de semana em Porto Alegre no sábado (7) e na Feijoada da Unidos de Vila Isabel, no Rio, neste domingo (8).

Segundo a assessoria da artista, os ingressos adquiridos antecipadamente para a apresentação no Rio Grande do Sul continuam válidos para a nova data, dia 15 de setembro, no mesmo local e horário.

Quem preferir o reembolso pode fazê-lo a partir desta quarta (4) na bilheteria do teatro Bourbon Country, de acordo com o funcionamento do estabelecimento: segunda a sábado das 10 às 22h e domingos e feriados das 14 às 20h.

Cirurgia cardíaca em 2016

Em comunicado nas redes sociais, a equipe de Alcione frisou que ela não foi internada em regime de emergência ou "passou mal", conforme chegou a ser publicado. Em 2016, ela fez uma cirurgia na qual acoplou um stent (tubo de metal que age como suporte para manter o vaso sanguíneo aberto) no coração.

"Alterações foram verificadas durante os exames de rotina que a artista sempre realiza desde o episódio de dezembro de 2016. Tanto é que seus exames estão 'zerados', e não foram encontradas alterações em suas taxas glicêmicas."

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês nesta terça, Alcione está em quadro estável e deve permanecer internada durante a semana. "A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências."