"Homem-Formiga e a Vespa" pode ter continuação: "Há histórias a serem contadas"
O diretor Peyton Reed já está pensando em uma continuação para o seu "Homem-Formiga e a Vespa", aventura da Marvel que chega aos cinemas nessa quinta (5) - mesmo que o estúdio não tenha aprovado oficialmente uma sequência.
Falando ao "The Hollywood Reporter", Reed garantiu que "há histórias para serem contadas" em um possível terceiro filme do Homem-Formiga, e que ele e a equipe estão "apenas esperando" a confirmação da Marvel para começar os trabalhos.
"Eu não tenho certeza disso, mas eu acho que a Marvel não fará nenhum anúncio importante sobre os futuros filmes da franquia até o lançamento de 'Vingadores 4', então precisaremos esperar um pouco. É a mesma coisa que aconteceu com o primeiro filme, em que só ficamos sabendo que faríamos o segundo alguns meses depois", comentou.
Leia também
- Sadovski: Depois do peso de Guerra Infinita, Marvel fica leve com novo Homem-Formiga
- Paul Rudd gostaria de ser Thor e admite ter medo de dar spoilers
- Vespa entra para a Marvel em novo filme do Homem-Formiga: "Já estava na hora"
"Vingadores 4", continuação direta de "Vingadores: Guerra Infinita", está marcado para 2 de maio de 2019. Os filmes que se seguirão a ele formarão a Fase 4 do universo cinematográfico Marvel, e ainda não foram anunciados.
O cineasta ainda relembrou a incerteza que envolveu a produção do primeiro filme do Homem-Formiga. "Antes de eu chegar para assumir o projeto, houve um pouco de drama nos bastidores", disse, se referindo à demissão de Edgar Wright ("Em Ritmo de Fuga"). "Ninguém sabia se o público iria ao cinema assistir um filme do Homem-Formiga. Felizmente, fomos abraçados pelos fãs".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.