Topo

"Homem-Formiga e a Vespa" pode ter continuação: "Há histórias a serem contadas"

Paul Rudd, o Homem-Formiga, em cena de "Homem-Formiga e a Vespa" Imagem: Marvel Studios

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/07/2018 10h36

O diretor Peyton Reed já está pensando em uma continuação para o seu "Homem-Formiga e a Vespa", aventura da Marvel que chega aos cinemas nessa quinta (5) - mesmo que o estúdio não tenha aprovado oficialmente uma sequência.

Falando ao "The Hollywood Reporter", Reed garantiu que "há histórias para serem contadas" em um possível terceiro filme do Homem-Formiga, e que ele e a equipe estão "apenas esperando" a confirmação da Marvel para começar os trabalhos.

Veja também

"Eu não tenho certeza disso, mas eu acho que a Marvel não fará nenhum anúncio importante sobre os futuros filmes da franquia até o lançamento de 'Vingadores 4', então precisaremos esperar um pouco. É a mesma coisa que aconteceu com o primeiro filme, em que só ficamos sabendo que faríamos o segundo alguns meses depois", comentou.

Leia também

"Vingadores 4", continuação direta de "Vingadores: Guerra Infinita", está marcado para 2 de maio de 2019. Os filmes que se seguirão a ele formarão a Fase 4 do universo cinematográfico Marvel, e ainda não foram anunciados.

O cineasta ainda relembrou a incerteza que envolveu a produção do primeiro filme do Homem-Formiga. "Antes de eu chegar para assumir o projeto, houve um pouco de drama nos bastidores", disse, se referindo à demissão de Edgar Wright ("Em Ritmo de Fuga"). "Ninguém sabia se o público iria ao cinema assistir um filme do Homem-Formiga. Felizmente, fomos abraçados pelos fãs".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Homem-Formiga e a Vespa" pode ter continuação: "Há histórias a serem contadas" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade