Topo

Cenas no Reino Quântico de "Homem-Formiga 2" dão pistas sobre futuro da Marvel

Paul Rudd, o Homem-Formiga, em cena de "Homem-Formiga e a Vespa" - Marvel Studios
Paul Rudd, o Homem-Formiga, em cena de "Homem-Formiga e a Vespa" Imagem: Marvel Studios

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/07/2018 09h20

Segundo o produtor Kevin Feige e o diretor Peyton Reed, os fãs precisam prestar muita atenção nas cenas de "Homem-Formiga e a Vespa', próximo lançamento da Marvel nos cinemas, para encontrar pistas sobre os futuros filmes do estúdio.

"Assim como no primeiro filme, colocamos pequenos indícios", comentou Feige. "As cenas no Reino Quântico são especialmente importantes. Muita coisa pode acontecer lá dentro".

Leia também

Feige se refere à dimensão paralela em que Homem-Formiga é capaz de entrar quando se permite diminuir de tamanho até o "nível subatômico". Uma rápida visita ao Reino Quântico em "Homem-Formiga" (2015) nos deu uma cena em que víamos a antiga Vespa, que aparecerá nesse novo filme na pele de Michelle Pfeiffer.

"Novamente, colocamos algumas coisas nas cenas do Reino Quântico", confirmou o diretor Reed em entrevista ao site io9. "Assim como no primeiro filme, os fãs com certeza investigarão cada segundo dessas cenas quando elas forem lançadas em DVD e Blu-Ray, e descobrirão algumas pistas lá".

"Homem-Formiga e a Vespa" chega aos cinemas nessa quinta-feira (5).