Sophie Turner: Último ano de "GoT" terá mais mortes do que em todas outras temporadas


Do UOL, em São Paulo
29/06/2018 16h19
O inverno chegou em “Game of Thrones” e as mortes só tendem a aumentar. Ok, isso não é uma novidade em se tratando de “Game of Thrones”, onde os personagens nunca estiveram seguros, mas à medida que a série chega a sua reta final, a contagem dos corpos tende a aumentar.
É o que indica Sophie Turner, que vive Sansa Stark na saga imaginada por George R. R. Martin. Em entrevista dada ao canal do YouTube Gold Derby, a atriz foi direta: “(Haverá) mais mortes do que em todos os anos anteriores”.
Veja também
Leia também
- 7 coisas que já sabemos sobre a última temporada de "Game of Thrones"
- Sophie Turner diz que tatuagem de lobo não revela spoiler da série
- Último ano de "GoT" foi "difícil, mas gratificante", diz ator que vive Jaime
“Todo mundo está se unindo para lutar contra a desgraça iminente. Há muita tensão entre esses pequenos grupos, lutando pelo que eles acham certo. É 'Game of Thrones', então terá mais sangue, mais mortes. (Será) emocionalmente mais torturante do que em todos os anos anteriores”, explicou.
Turner também falou sobre a evolução de sua personagem ao longo da série. "Eu sempre vi um tipo de guerreira em Sansa que eu não acho que as outras pessoas realmente viam", disse. “Sempre tive a sensação de que ela estava aprendendo e se adaptando e, em algum momento, iria se manifestar de alguma forma, e ela se manifestou como uma guerreira.”
Os últimos seis episódios de "Game of Thrones” estreiam apenas em 2019.