Topo

Anitta gera gargalhadas em entrevista em inglês: "Não entendi nada que você falou"

Anitta na TV inglesa - Reprodução
Anitta na TV inglesa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 06h38

A cantora Anitta mostrou que não se leva tão a sério e que prefere manter as coisas bem reais, mesmo que isso signifique admitir, durante uma entrevista em uma TV inglesa, que não entendeu nada de uma pergunta feita por um dos apresentadores.

A funkeira participou do "Good Morning Britain", e ia muito bem na entrevista — sendo chamada de rainha brasileira do pop. O problema foi quando o apresentador Richard Arnold começou a fazer uma pergunta sobre o outro apresentador, que estava de chinelo. Ele queria saber de Anitta se ela achava ok ele estar com os pés de fora.

Anitta, sem entender, mandou a real: "Na verdade, eu não entendi nada do que você falou agora", disse ela, causando gargalhadas nos apresentadores. "Foi tão rápido. Você falou muito rápido". A própria Anitta postou em seu Instagram o acontecido, mostrando todo seu bom humor.

Ela ainda culpou o fato de ser um programa matutino e fez piada com a situação. "Eu pensei: 'O que está acontecendo?'. É tão cedo, de manhã", brincou.

LEIA TAMBÉM

A brasileira ainda falou sobre o que gostaria de fazer em Londres, já que tocou nesta quinta-feira no Royal Albert Hall, uma casa tradicional da noite inglesa.

"Por enquanto eu só trabalhei, mas gostaria de ver Harry Potter, a London Eye, o Big Ben". A cantora ainda foi elogiada por cantar em espanhol e inglês, e contou que estudou muito para conseguir iniciar a carreira internacional. "No Brasil, se você não nasce rico, não tem oportunidades de estudar artes ou línguas. Então, foi muito esforço e dedicação, eu sempre lembro de onde sou".

O show no Royal Albert Hall teve bom público e os clássicos da cantora, como "Paradinha" e a nova música que canta com Silva, "Fica Tudo Bem", animando brasileiros que moram por lá e ingleses.