Topo

Aldair Playboy lança clipe de "Ainda Te Amo" após estourar com "Amor Falso"

Aldair Playboy aposta em "Ainda Te Amo" - Divulgação
Aldair Playboy aposta em "Ainda Te Amo" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 11h15

O UOL disponibiliza em primeira mão nesta sexta-feira (29) o novo clipe de Aldair Playboy. Seguindo o estilo mais romântico que apresentou o cantor paraibano ao Brasil com "Amor Falso", a nova música se chama "Ainda Te Amo" e fala sobre um casal em crise.

O vídeo - estrelado por Aldair Playboy e pela atriz Lara Nogueira - foi gravado em Fortaleza com direção de Kelson Veras. O casal protagoniza cenas de amor e ódio embalados pela música que conta a história de um homem apaixonado que decide ir embora por não se sentir valorizado.

“O dia da gravação foi uma loucura. Saí do estúdio, corri para locação, finalizei o projeto e voltei para o estúdio. Apesar da correria tudo saiu muito bem e espero que a galera curta essa nova música", diz Aldair sobre o novo trabalho. Música e clipe estarão disponíveis em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira.

"Ainda Te Amo" chega menos de três meses depois do estouro inesperado do brega-funk "Amor Falso", que alcançou o topo das paradas musicais no Brasil e também ganhou destaque entre as mais tocadas de países como Paraguai e Portugal.

LEIA TAMBÉM

O hit - lançado originalmente no início de abril - ainda rendeu a Aldair Playboy uma nova versão em parceria com Wesley Safadão e MC Kevinho e um contrato com o mesmo escritório que gerencia a carreira do cantor cearense.

Veja a letra de "Ainda Te Amo"

Ainda Te Amo

O nosso beijo já deixou de encaixar faz tempo
Tô percebendo que na cama não tem sentimento
Em um momento eu passei a me entregar
Bem mais do que você

A minha parte eu fiz
Você não quis saber
Eu vou sentir saudades
Tem que esquecer
Pois você não sabe o que é amor
E nem tenta aprender

Sei que vai fazer falta
Te dei o meu amor e jogou tudo fora
Me prometeu o mundo, mas me deu as costas
Ainda te amo
Mas tô indo embora