Topo

Diretora divulga 1ª foto de Kristen Wiig como vilã de "Mulher-Maravilha 1984"

Gal Gadot em cena de "Mulher-Maravilha 2" - Divulgação
Gal Gadot em cena de "Mulher-Maravilha 2" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 14h41

Patty Jenkins divulgou nas redes sociais a primeira foto oficial de Kristen Wiig em "Mulher-Maraviha 1984". A atriz será a vilã Cheetah na sequência do filme estrelado por Gal Gadot.

Barbara Minerva, a verdadeira identidade da antagonista, parece visitar um museu de história natural na imagem divulgada pela cineasta.

Cheetah, também conhecida como Mulher-Leopardo, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1987 como uma antropóloga que ganhou os poderes do poderoso felino após uma expedição na selva africana.

Leia mais:

Vídeo mostra bastidores de "Mulher-Maravilha 1984" com grande manifestação
Quem é a Cheetah, vilã do próximo filme da Mulher-Maravilha?
Tem até pochete! Essas fotos provam que "Mulher-Maravilha" será no anos 80

Segundo boatos de Hollywood, mais informações sobre "Mulher-Maravilha 1984" poderão ser divulgadas neste ano na Comic-Con San Diego, que acontece entre 19 e 22 de julho.

Gal Gadot vai reprisar o papel de protagonista do projeto, e Chris Pine voltará como Steve Trevor apesar do final trágico de "Mulher-Maravilha", lançado em 2017. Dirigido novamente por Patty Jenkins, "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas em novembro de 2019.

Kristen Wiig aparece pela primeira vez como a vilã Cheetah em "Mulher-Maravilha 2" - Reprodução/Twitter/Patty Jenkins - Reprodução/Twitter/Patty Jenkins
Kristen Wiig aparece pela primeira vez como a vilã Cheetah em "Mulher-Maravilha 2"
Imagem: Reprodução/Twitter/Patty Jenkins