Topo

3 personagens filmaram mortes alternativas em "Walking Dead"; descubra quem são

O personagem Aaron de "The Walking Dead", interpretado por Ross Marquand - Reprodução
O personagem Aaron de "The Walking Dead", interpretado por Ross Marquand Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 14h05

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da sétima e da oitava temporadas de "The Walking Dead". Leia por sua conta e risco.  

As mortes dos personagens Glenn e Abraham pelas mãos do temido Negan, na sétima temporada de “The Walking Dead”, chocaram os fãs da série. Mas o que poucos sabem é que tais mortes poderiam ter infligido outras figuras da história: Aaron, Eugene e Maggie. Todos eles filmaram versões alternativas das cenas.

A revelação foi feita por Chandler Riggs, intérprete do carismático personagem Carl Grimes, também morto na série. "Quando recebemos o roteiro, havia três versões diferentes e filmamos as três versões", disse ele no evento Fandemic Tour Sacramento, nos Estados Unidos.

"Uma versão em que Glenn e Abraham morreriam, outra em que Maggie e Aaron morreriam e uma terceira em que Aaron e Eugene morreriam.”

"Obviamente, essas versões não eram tão intensas e completas quanto a real. Mesmo assim, apenas os editores sabiam qual era a verdadeira”, completou o ator.

Em 2016, já havia circulado na web um vídeo mostrando Maggie como uma das vítimas de Negan, o que motivou várias teorias entre os fãs.

No evento em Sacramento, Riggs também falou sobre a polêmica morte de Rick Grimes (Andrew Lincoln) na série. Ele será substituído por Norman Reedus como novo protagonista de “Walking Dead”, que no fim deste ano chegará à nona temporada.

"Fiquei surpreso, mas, ao mesmo tempo, será bom para ele voltar para sua família e cuidar dos filhos."