Topo

"Momento mais feliz da vida", diz Anitta após show no Rock in Rio Lisboa

Anitta levantou a bandeira do funk no Palco Mundo do Rock In Rio, em Lisboa - Reprodução/Multishow
Anitta levantou a bandeira do funk no Palco Mundo do Rock In Rio, em Lisboa Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL

25/06/2018 09h14

Uma das principais atrações de domingo (24) no Rock in Rio Lisboa, a cantora Anitta falou sobre a emoção que sentiu após pisar no Palco Mundo do renomado festival e colocar o público para dançar com seus hits.

"Estou muito feliz, queria dizer que vocês não têm noção de tudo que aconteceu até chegar no momento do show de hoje. Não só tudo que aconteceu na minha vida como nesses dias antes do show. Enfrentamos mil imprevistos, problemas e coisas até o último segundo. Mas deu tudo certo. Sem falar em toda a trajetória de vida, no final eu, minha mãe, irmão, a gente chorou durante uma hora sem parar lembrando de tudo que aconteceu na nossa carreira até hoje", disse ela.

Anitta admitiu que vive hoje um momento maior do que planejou em sua carreira. "Para mim foi um grande marco. Tenho só 25 anos. Não imaginava conquistar nem metade do que já conquistei estando nessa idade. Agradecer meu público que me ajuda nessa caminhada, problemas, nas quebras de preconceito. Quem me dá voz é sempre o meu público. Só tenho a agradecer por isso. Tentei hoje dar o meu melhor dentro das possibilidades. Vocês não tem noção. Aconteceu de um tudo, a bruxa estava solta. Mas tudo certo. Fiquei muito feliz, foi o momento mais feliz da minha vida inteira", garantiu ela.

Por fim, fez um agradecimento especial ao público português. "Para o público de Portugal eu queria dizer que não tenho palavras. Nunca vi, nunca fui recebida assim na minha vida. Estou sem palavras. Eu tinha que fingir que a galera não estava presente, se eu ficasse olhando eu ia chorar e não ia ter mais show, eu ia desfalecer ali. Era inacreditável quando eu via aquele mar de gente cantando, dançando", lembrou ela.