Topo

Demi Lovato faz apresentação emotiva e toca nova música no Rock in Rio Lisboa

Demi Lovato se apresenta no Rock in Rio Lisboa 2018 - Divulgação
Demi Lovato se apresenta no Rock in Rio Lisboa 2018 Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em Lisboa (Portugal)

24/06/2018 19h26

Demi Lovato não deixou o clima esfriar após a apresentação de Anitta no segundo dia do Rock in Rio Lisboa. A americana subiu ao palco logo na sequência com um setlist escolhido a dedo com seus melhores hits.

Aos 25 anos, Demi demonstrou no palco uma segurança de veterana. E não é para menos, há seis anos sóbria, sua carreira quase foi por água abaixo em seus piores anos.

Sua superação, no entanto, não poderia ter sido diferente e o público de Lisboa pode ouvir em primeira mão uma emocionante interpretação da nova canção de Demi, “Sober”, em que ela pede desculpas pelo período em que não estava sóbria.

A música “Sober” foi a última a ser apresentada em seu show e Demi dispensou a banda. Ela mesmo sentou ao piano onde tocou e cantou a faixa, entregando uma interpretação bastante emotiva.

Os hits tocados foram os que os fãs mais queriam ouvir, teve os sucessos como "Confident", "Cool For The Summer", "Stone Cold" e até "Échame La Culpa", sucesso dela com Luis Fonsi.

“Nunca estive em Portugal, nem no Rock in Rio. Obrigado por me receberem”, disse Demi.

Com pouca afetação no palco e no cenário, Demi cantou mais e performou menos. Ao contrário de Anitta, por exemplo, ela não trocou de roupa em nenhum momento, mas entregou uma performance vocal excepcional e provou porque é uma das melhores cantoras da nova geração.

Na plateia, era evidente que a maioria do público estava ali para ver Bruno Mars, a última atração da noite, mesmo assim, tanto durante o show de Anitta, quanto de Demi Lovato, a área em frente ao palco ficou super lotada. De acordo com a produção do evento, a segunda noite do Rock in Rio Lisboa teve lotação máxima.