Topo

Show de Beyoncé e Jay-Z reúne Pabllo Vittar e Ludmilla em Amsterdam

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 15h44

Quem disse que ídolo também não pode ser fã? Pabllo Vittar e Ludmilla, duas das maiores representantes da atual música pop brasileira, se encontraram em Amsterdam para prestigiar o show de Beyoncé e Jay-Z.

As cantoras brasileiras posaram juntas nas redes sociais mostrando bastante empolgação com a apresentação em solo holandês, que faz parte da turnê conjunta do casal, chamada "On The Run II". 

Pabllo mostrou na função Stories de seu Instagram a credencial que dá acesso ao show. Ela verá Beyoncé e Jay-Z na área VIP. "Vou ficar muito perto da Beyoncé, tô passada", disse a cantora no vídeo.

Depois de encontrar Ludmilla, as duas ainda mostraram empolgação com o show. "Beyoncé, cadê você, eu vim aqui só pra te ver", cantavam enquanto esperavam o início do espetáculo.

Beyoncé e Jay-Z, o casal mais poderoso da música, está em turnê na Europa desde o início de junho. No último sábado, dia 16, eles surpreenderam o público com o lançamento de um disco conjunto e um clipe feito dentro do Louvre, em Paris, um dos maiores e mais famosos museus do mundo. 

// pode vir Beyoncé #beyhive #dindindin #otr

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar)

em

Vem @beyonce #vaipassarmal

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla)

em