Topo

Millie Bobby Brown faz discurso contra o bullying em premiação: "Não vou tolerar"

Millie Bobby Brown - Charley Gallay/Getty Images
Millie Bobby Brown Imagem: Charley Gallay/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 07h40

A atriz Millie Bobby Brown, de apenas 14 anos, fez um discurso enfrentando o bullying ao ser premiada com a melhor atuação no MTV Movie & TV Awards. Ela não compareceu à cerimônia, nesta segunda-feira, mas apareceu em vídeo e mandou um recado claro após apagar seu Twitter por ataques virtuais.

“Como sei que tem muita gente jovem assistindo a esta premiação – e também para os adultos – eles deveriam usar um lembrete que me ensinaram: se você não tem nada legal para dizer, simplesmente não diga nada”, afirmou a Eleven, de “Stranger Things”.

“Não deveria haver espaço nesse mundo para bullying, e eu não vou tolerar isso. E nenhum de vocês deveria tolerar. Se você precisa de uma lembrança do quanto você tem valor e precisa ascender acima do ódio, me mande uma mensagem no Instagram”, acrescentou ela.

LEIA TAMBÉM

Os comentários vieram depois de ela deletar sua conta no Twitter. Ela vinha sendo vítima de bullying, com imagens sendo alteradas para que ela parecesse homofóbica e a hashtag #TakeDownMillieBobbyBrown.