Millie Bobby Brown faz discurso contra o bullying em premiação: "Não vou tolerar"
A atriz Millie Bobby Brown, de apenas 14 anos, fez um discurso enfrentando o bullying ao ser premiada com a melhor atuação no MTV Movie & TV Awards. Ela não compareceu à cerimônia, nesta segunda-feira, mas apareceu em vídeo e mandou um recado claro após apagar seu Twitter por ataques virtuais.
“Como sei que tem muita gente jovem assistindo a esta premiação – e também para os adultos – eles deveriam usar um lembrete que me ensinaram: se você não tem nada legal para dizer, simplesmente não diga nada”, afirmou a Eleven, de “Stranger Things”.
“Não deveria haver espaço nesse mundo para bullying, e eu não vou tolerar isso. E nenhum de vocês deveria tolerar. Se você precisa de uma lembrança do quanto você tem valor e precisa ascender acima do ódio, me mande uma mensagem no Instagram”, acrescentou ela.
LEIA TAMBÉM
- Pantera Negra e Stranger Things são os grandes vencedores
- Chris Pratt fala até sobre cocô e rouba a cena em discurso
Os comentários vieram depois de ela deletar sua conta no Twitter. Ela vinha sendo vítima de bullying, com imagens sendo alteradas para que ela parecesse homofóbica e a hashtag #TakeDownMillieBobbyBrown.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.