Topo

Chris Pratt fala até sobre cocô e rouba a cena em discurso no MTV Movie Awards

Chris Pratt em discurso no MTV Movie & TV Awards - REUTERS/Mario Anzuoni
Chris Pratt em discurso no MTV Movie & TV Awards
Imagem: REUTERS/Mario Anzuoni

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 08h12

Que Chris Pratt está em alta como um dos grandes e mais divertidos atores do momento, todos sabem. E ele conseguiu surpreender novamente, desta vez ao discursar no MTV Movie & TV Awards, dando conselhos aos jovens no mínimo inusitados.

Pratt foi premiado com o “generation award”, algo para celebrar sua vida e obra e sua importância para o público jovem. Ele, então, disse que tinha um recado para as próximas gerações.

“Eu aceito a responsabilidade, como um ‘idoso’, então ouçam ao que chamo de ‘As 9 regras de Chris Pratt – vencedor do generation award’”.

LEIA TAMBÉM

Confira as regras de Pratt – algumas mais sem noção que outras:

  1. Respire. Se você não respirar, vai sufocar
  2. Você tem uma alma. Cuide bem dela
  3. Não seja um merda. Se você é forte, seja um protetor, e se você é esperto e humilde, seja um influenciador. Força e inteligência são armas e não use isso contra os fracos. Isso faz de você um bully. Seja maior que isso
  4. Quando for dar medicamento a um cachorro, coloque no meio de um hambúrguer. Eles nem vão notar
  5. Não importa o que seja, domine isso. Ajude quem precisa, seja prestativo, isso dá uma sensação boa e faz bem para a alma.
  6. Deus é real. Deus ama você.
  7. Se você precisa fazer cocô em uma festa, mas está acanhado em deixar um fedor no banheiro, faça o que eu faço: tranque a porta, sente, faça todo o xixi primeiro. Ok? Então, quando acabar o xixi, faça o cocô, dê descarga e bum. Você minimiza o tempo do cocô tocando o ar, porque se você fizer o cocô primeiro, leva mais tempo para você fazer xixi, e aí você faz xixi em cima dele, as partículas de cocô formam uma nuvem, ela sobe, sai e todo mundo vai saber que você fez cocô. Acreditem em mim. Isso é científico.
  8. Aprenda a rezar.
  9. Ninguém é perfeito. As pessoas vão te dizer que você é, mas você não é. Você sempre será imperfeito. Mas há uma força poderosa que o desenhou e se você a aceitar, terá graça. Graça é uma benção. E aprecie a liberdade que você tem neste país (EUA) e se lembre que ela foi paga com sangue alheio. Não esqueça.